CONTRABAIXO

Desenvolva sua técnica no CONTRABAIXO com nosso curso exclusivo, onde toda proposta de estudos é personalizada e adequada para cada perfil e estilo musical.

Nossos professores possuem uma formação adequada para desenvolvimento de amadores e profissionais.

• Rudimentos;
  • Teoria Musical;
  • Desenvolvimento técnico;
  • Desenvolvimento de repertório;
  • Grooves e levadas;
  • Leitura.

Além das aulas individuais e personalizadas nossos alunos participam de diversos saraus, festivais, workshops e eventos culturais.

Todos os nossos ensaios são acompanhadas e orientados por um professor coordenador de banda.

PROFESSORES

FERNANDO STRINGS

Músico profissional formado na EM&T e EMESP, especializado em guitarra fusion.

Estudou com músicos renomados como: Michel Leme, Mozart Mello e Conrado Paulino.

Produz o Festival de Jazz no Espaço de Cultura Sound e desenvolve um trabalho com o trio Bepop Blues, atuante nos espaços do segmento blues e jazz de São Paulo.

Além das aulas também desenvolve o trabalho com seu espaço de luthieria na Sound.

Estudou Setup com Silas Fernandes e luthieria com Edmar Luigh.

Leciona aulas particulares de guitarra e violão há mais de 7 anos em escolas, igrejas e projetos sociais.