PENSOU MÚSICA? VEM APRENDER

SAXOFONE

Desenvolva sua técnica na SAXSOFONE com nosso curso exclusivo, onde toda proposta de estudos é personalizada e adequada para cada perfil e estilo musical.

Nossos professores possuem uma formação adequada para desenvolvimento de amadores e profissionais.

• Embocadura;
  • Desenvolvimento técnico;
  • Leitura;
  • Desenvolvimento de repertório;
  • Escalas.

Além das aulas individuais e personalizadas, nossos alunos participam de diversos saraus, festivais, workshops e eventos culturais.

Todos os nossos ensaios são acompanhados e orientados por um professor coordenador de banda.

PROFESSOR

GIOVANNI PURGATTO

Iniciou seus estudos em 1998 no Instituto Batista de Música com o professor Sérgio Camilo.

Após 4 anos, já tocando na igreja e em bandas evangélicas de Suzano, teve aulas com um músico Celso Ribeiro, com quem aprendeu as técnicas do saxofone popular.

Já se apresentou com cantores do meio gospel como: Marcos Góes, Baby do Brasil, Junior e Jesrrel, entre outros.

Também atua no cenário musical como professor, sideman, faz gravações em estúdios e músico em eventos, casamentos, festas. É integrande do trio Bepop Blues, com os professores Fernando Strins e Marina Morena, trio atuante nos festivais de Jazz e Blues da escola

INTERESSADO?

Então preencha o formulário abaixo e agende já uma aula experimental

R. José Urbano Sanches, 441 - Vila Oliveira