PENSOU MÚSICA? VEM APRENDER

GAITA

Desenvolva sua técnica na GAITA com nosso curso exclusivo, onde toda proposta de estudos é personalizada e adequada para cada perfil e estilo musical.

Nossos professores possuem uma formação adequada para desenvolvimento de amadores e profissionais.

• Desenvolvimento técnico;
  • Tipos de sopro;
  • Embocadura;
  • Teoria Musical;
  • Frases, licks;
  • Desenvolvimento de repertório.

Além das aulas individuais e personalizadas, nossos alunos participam de diversos saraus, festivais, workshops e eventos culturais.

Todos os nossos ensaios são acompanhados e orientados por um professor coordenador de banda.

PROFESSOR

DANIEL GRANADO

Gaita diatônica (Gaita blues)

Coordenador Pedagógico da SOUND Escola de Música, iniciou seus estudos musicais aos 10 anos, no violão popular com seu irmão Ricardo Granado. Aos 14 anos iniciou os estudos no violão erudito com Vital Medeiros, após com Jumar Antonio, materclass com Eweton Gloeden Silva, entre outros cursos. Estudou guitarra com Demma K e de forma intuitiva a gaita diatônica, ainda criança.

É integrande da Balck Train Blues Band, onde teve a oportunidade de desenvolver vários estudos no mundo blues e abrir shows de grandes nomes do blues nacional e internacional. Também foi integrante da Nitroblues, banda revelação de São Paulo, onde participou de todo circuito blues de São Paulo e programas do House of Blues, Ricardo Corte Real.

Foi pesquisador da UNESP em Musicalização Infantil, ministrou aulas na EM&T no curso de gaita diatônica e estudou em Trossingen na Alemanha.

Granado foi o primeiro latino-americano a ser capa do catálogo internacional da HOHNER e endorsee da marca até 2010.

Na Alemanha participou de cursos com: Steve Baker, Joe Filisko e David Barret.

Estudou gaita diatônica com Robson Fernandes e Sérgio Duarte, grandes nomes do segmento blues.

Abertura de show: Peter Madcat, Mud Morganfield, Kenny Brow, Nasi, Guy Buttery, Danny Vincent, Jason Ricci, Howard Levi, Nuno Mindelis, Jefferson Gonçalves, Big Joe Manfra, entre outras lendas do blues.

Participou do Bourbon Street Blues & Jazz Fest, Harmonica Master (Alemanha), Street Blues Festival, Harmonica São Paulo, Encontro Internacional de Harmonica, Virada Cultural e apresentações em Sescs e diversos festivais no Brasil e exterior do segmento blues.

Atualmente foi convidado a ministrar aulas no curso de Licenciatura em Música, desenvolve seu curso de gaita, violão e guitarra, é orientador pedagógico e participa de diversos trabalhos no segmento Blues.

Possui Licenciatura em Música e é inscrito na OMB:59923.

INTERESSADO?

Então preencha o formulário abaixo e agende já uma aula experimental

R. José Urbano Sanches, 441 - Vila Oliveira

Mogi das Cruzes/SP