DJ

Aprenda a ser DJ com nosso curso exclusivo, onde toda proposta de estudos é personalizada e adequada para cada perfil e estilo musical.

Nossos professores possuem uma formação adequada para desenvolvimento de amadores e profissionais.

Além das aulas individuais e personalizadas, nossos alunos participam de diversos saraus, festivais, workshops e eventos culturais.

Todos os nossos ensaios são acompanhados e orientados por um professor coordenador de banda.

PROFESSORA

FABIOLA SELLAN

Reconhecida pela versatilidade, criatividade e uma presença de palco contagiante, FABÍOLA SELLAN costuma surpreender o público pelo seu repertório único, e pela maneira como o adapta a cada pista.

Em seus 15 anos de carreira, a DJ venceu um campeonato de DJs, em 2013, e, em 2014, teve sua primeira experiência internacional, tendo se apresentado ao lado de artistas renomados da cena nacional e internacional, em diversas casas noturnas e festas de música eletrônica: Pink Elephant, Easy Club, A Lôca, em São Paulo, e Seasalt and Peppers e House Night Club, em Miami, entre outros.

Foi proprietária e instrutora da DEEJAY HOUSE - Escola de DJs, em Mogi das Cruzes/SP, de 2011 a 2017, e é, também, produtora de eventos, tais como a WANDERLUST (Low BPM), a PINDORAMA (Brasilian Beats) e a mais recente, BEATNIK Circuito Underground (Techno e House).

Atualmente, além de instrutora do Curso de DJ na SOUND, Fabíola dedica-se à produção musical e, em breve, lançará suas primeiras tracks