BATERIA

Desenvolva sua técnica na BATERIA com nosso curso exclusivo, onde toda proposta de estudos é personalizada e adequada para cada perfil e estilo musical.

Nossos professores possuem uma formação adequada para desenvolvimento de amadores e profissionais.

• Rudimentos;
  • Teoria Musical;
  • Desenvolvimento técnico;
  • Desenvolvimento de repertório;
  • Grooves e levadas;
  • Leitura.

Além das aulas individuais e personalizadas, nossos alunos participam de diversos saraus, festivais, workshops e eventos culturais.

Todos os nossos ensaios são acompanhados e orientados por um professor coordenador de banda.

PROFESSOR

CLAUDIO LUCAS

Baterista há mais de 18 anos, integrante da banda W-Rox.

Participou com sua banda da abertura dos shows: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, CPM 22, NX Zero, entre outros.

Estudou música popular e erudita na Escola Municipal de Música de São Paulo, bandas marciais e fanfarras.

Aulas particulares com: Aquiles Priester, João Barone, entre outros mestres do instrumento.

Participou de gravações e produções nos estúdios Midas Music (com produção e participação do renomado produtor Rick Bonadio),

Estúdio Head Media, dos produtores Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, Studio Vip do renomado produtor Dudu Borges, entre outras participações em diversas gravações de artistas de vários segmentos. .

Ganhou o prêmio de melhor baterista no 1º Festival de Música de Poá no ano de 2004. Ganhador do Festival de Música de Poá no ano de 2008, e 3° lugar no Festival Regional do Alto Tietê, realizado no mesmo ano.

Baterista em diversas bandas e vários segmentos musicais como: Rock, Pop Rock, Pop, Sertanejo, Axé, Forró e Música Popular Brasileira.

FELIPE FERREIRA

Crescido e criado dentro da igreja, foi aqui que começou sua admiração pela bateria e também seu primeiro contato com o instrumentos, com cerca de 8 anos de idade. Aos 14 anos entra em uma escola de música buscando evoluir no instrumento e começa a ter suas primeiras experiências com banda, já aos 16, presta um processo seletivo para a Fundação das Artes de São Caetano do Sul e passa bem 1° Lugar para o curso de bateria. Lá tem diversas experiências durante o curso técnico de música, com especialização em bateria, participando do grupo de percussão da escola, da Orquestra Jovem, da Big Band Salada Mista e da Jazz Sinfônica Jovem da escola, onde pode acompanhar grandes nomes como: João Bosco, Toquinho, Graça Cunha, Fernando Lauria, Toninho Ferragutti e outros artistas.

Se forma em 2019, e passa a focar totalmente no ensino da música, voltado a bateria, rítmica e práticas em banda, onde continua até os dias de hoje.